Atacante boliviano tem três gols no Campeonato Brasileiro e pode começar a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta

Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro
Cristiane Mattos/Futura Press
Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno foi escalado de última hora para participar do clássico contra o Atlético-MG, e conseguiu atuar bem anotando o gol do Cruzeiro no jogo. O bom desempenho do jogador boliviano, que tem três gols no Brasileirão, pode render a titularidade no duelo de quarta-feira, contra os argentinos do San Lorenzo, pela Libertadores .

O preferido do técnico Marcelo Oliveira para jogar o clássico era Borges, mas o jogador reclamou de cansaço muscular e acabou sendo vetado para a partida, dando chances para Moreno, que agradou ao treinador celeste. Atento ao bom momento vivido pelo atacante, o técnico cruzeirense cogita usar o boliviano desde o início contra o San Lorenzo.

"A dúvida é colocada não apenas quando o jogador atua pouco tempo, mas também pela partida que ele fez. O Moreno se candidata a ser titular na quarta-feira. O que eu mais primo é coerência, justiça, então não tem problema algum. Outros jogadores já jogaram, depois ficaram fora, isso sempre no sentido de buscar a coerência na hora certa, na minha convicção", declarou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.