Tamanho do texto

Atacante marcou o segundo gol na vitória do Vasco por 2 a 0 contra o Oeste, sábado. Próximo jogo é contra o Náutico

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste no último sábado, Thalles, autor de um dos gols, destacou a importância do resultado e exaltou seu primeiro gol no estádio São Januário. O jogador que veio da base do Vasco já está focado no próximo duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

"Primeiramente, estou feliz pelo Vasco ter conquistado mais uma vitória, foi importante para gente. Estou muito feliz de fazer o meu primeiro gol em São Januário, trabalhei muito para isso. A equipe toda está de parabéns pela partida e pelo empenho. Agora temos uma semana para nos prepararmos para o próximo jogo. E o objetivo é conquistar mais três pontos", disse.

O atacante balançou as redes da casa do Vasco após receber excelente assistência de Douglas. Thalles completou de cabeça no canto esquerdo do goleiro Paes e selou a vitória dos cruz-maltinos. Foi o décimo gol do atleta em 28 jogos.

Após quatro rodadas disputadas na segunda divisão do campeonato nacional, o Vasco ocupa o terceiro posto da tabela de classificação, com sete pontos e duas vitórias. Na próxima rodada, os cariocas visitam o Náutico no sábado, 17 de maio, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.