Zagueiro está recuperado de dores no tornozelo esquerdo e volta à titularidade. Time vai jogar com o esquema 3-5-2 contra o Cruzeiro, domingo

O técnico Levir Culpi comandou treinamento tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e praticamente definiu o Atlético-MG que enfrenta o Cruzeiro, domingo, no Independência. O zagueiro Réver, que tinha reclamado de dores no tornozelo esquerdo treinou  e confirmou presença no clássico.

Com isso, o time deverá mesmo ter o esquema 3-5-2, com Réver, Leonardo Silva e Otamendi formando a zaga. O goleiro Victor aprova a nova formação, e entende que o time fica mais forte no jogo aéreo. "Acho que a gente ganha muito na bola parada, seja defensiva ou ofensiva. Dá liberdade aos nossos laterais para chegar com qualidade na frente. Espero que no domingo o pessoal consiga colocar em prática da melhor maneira", declarou.

O time que tem treinado no esquema 3-5-2 é o seguinte: Victor; Otamendi, Leonardo Silva e Réver; Alex Silva, Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Emerson Conceição; André e Fernandinho. O volante Josué chegou a revezar posição com Leandro Donizete, sendo, portanto, a única dúvida de Levir Culpi.

O treinador terá baixas importantes para o clássico deste domingo. Ronaldinho, com estiramento muscular na coxa, o meia-atacante Guilherme, com entorse no tornozelo e o avante Jô, com lesão ligamentar no joelho, estão vetados pelos médicos. Já o lateral-direito Marcos Rocha está fora de combate há algumas rodadas e não tem previsão de retorno aos gramados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.