Tamanho do texto

Clube contratou a dupla que foi campeão paulista com o Ituano

Recentemente, o presidente do Goiás , Sérgio Rassi, reclamou das muitas dificuldades financeiras que vive o clube e justificou a falta de contratações pelo caixa praticamente vazio. Mesmo assim, na última quinta-feira, a diretoria apresentou duas novas contratações: o atacante Danilo e o meia Esquerdinha, campeão paulista de 2014, jogando com pelo Ituano.

Goiás apresenta Danilo e Esquerdinha como reforços para o Brasileirão
Divulgação
Goiás apresenta Danilo e Esquerdinha como reforços para o Brasileirão


"Temos sete pontos no Campeonato Brasileiro, uma pontuação muito boa para três jogos. Não estamos preocupados com quem vai fazer o gol, estou aqui para ajudar e fazer com que o Goiás dê voos muito mais altos do que já deu. Se tiver a oportunidade de marcar, vou procurar isso. Dentro de campo farei o meu melhor", disse um dos destaques do Paulistão.

Já à disposição do técnico Ricardo Drubscky, Esquerdinha pode estrear neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Palmeiras, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão. "É um filme que passará na minha cabeça. Eu estava brincando com um dos meus colegas lá do Ituano e disse que ia poder estrear na nossa casa, onde fomos felizes, ganhamos jogos dos grandes, uma emoção muito boa. Hoje eu defendo as cores do Goiás e espero ser feliz também no jogo, se tiver a oportunidade de entrar", completou.

Danilo também será opção no banco de reservas para o comandante alviverde. "Não tinha como recusar a proposta do Goiás. É um time grande e jogar no Brasil é a melhor coisa que tem. Meu empresário tinha uma proposta dos EUA, ele tem contato lá", disse justificando sua chegada à equipe do Serra Dourada.

As possibilidades do novo contratado dentro de campo são amplas. Por preferência pessoal, o jogador atua aberto nas pontas do gramado, mas afirma que não vê problemas em ser o novo camisa 9 tão esperado pela torcida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.