Sem marcar um gol sequer em quatro rodadas, time goiano é o lanterna da Série B com apenas um ponto

Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o Vila Nova segue sem marcar gols na Série B do Brasileiro . Nesta sexta-feira, o time recebeu o Icasa , no estádio Serra Dourada, e acabou derrotado pelo placar mínimo. O gol da vitória juazeirense foi marcado pelo volante Dodó, aos 18 minutos da primeira etapa, cobrando com calma um polêmico pênalti assinalado pelo árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, a equipe goiana segue na lanterna do segundo estágio do futebol nacional, com apenas um ponto somado, oriundo do empate com o Luverdense-MT na estreia da competição. Por sua vez, o time cearense sobe momentaneamente para o 13º posto, com quatro pontos.

O próximo compromisso do Vila Nova será no dia 17 de maio, às 16h20 (de Brasília), diante do América-MG, no Estádio Independência. Por sua vez, o Icasa volta a campo contra o Santa Cruz-PE, no mesmo dia e horário, no estádio Mauro Sampaio, o popular Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

FICHA TÉCNICA -  VILA NOVA-GO 0x1 ICASA-CE

Local : Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data : 9 de maio de 2014, sexta-feira
Horário : 21h50 (de Brasília)
Árbitro : Luiz Flávio de Oliveira (ASP-FIFA)-SP
Assistentes : Márcio Luiz Augusto-SP e Fausto Augusto Viana Moretti-SP
Cartões amarelos : Dionantan, Douglas, Naylhor, Jonatan Lima, Ricardinho e Zé Carlos (Icasa)

GOL :
ICASA-CE : Dodó (pênalti), aos 18’ do 1T

VILA NOVA-GO : Cléber Alves; Ângelo (Bruno Veiga), Gabriel, Álvaro e Christiano; Gilmar, Radamés (Nenê Bonilha), Léo Rodrigues e Almir (Lucas Sotero); Evandro Paulista e Marcelo Toscano
Técnico : Sidney Moraes

ICASA-CE : Dionantan; Douglas, Naylhor, Preto Costa e Zé Carlos; Jonatan Lima, Foguinho (Da Silva) e Dodó; Danilinho; Ricardinho (Bismarck) e Zulu (Henry Kanu)
Técnico : Tarcísio Pugliese

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.