Meia reforçou as declarações recentes após a vitória por 3 a 0 contra o CRB e considerou boa a atuação na última quarta

Quatro dias depois de ter criado polêmica ao questionar o esquema tático de Muricy Ramalho e ser desafiado pelo técnico a jogar bem quando fosse titular, Paulo Henrique Ganso teve uma boa atuação na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o CRB, nesta quarta-feira. E não recuou em nenhuma das recentes declarações.

Leia também:  São Paulo nega zagueiros e só cede Rafael Toloi para Roma à vista

Paulo Henrique Ganso comemora com Alexandre Pato a vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o CRB
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Paulo Henrique Ganso comemora com Alexandre Pato a vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o CRB

"Muitos reclamam (quando me expresso), e a responsabilidade aumenta. Não sou de me esconder. Já conquistei muito na carreira, apesar da pouca idade. Procuro mostrar que sou um excelente jogador, um baita jogador dentro de campo", disse, quando lembrado também da entrevista em que opinou não existir nenhum meia melhor do que ele no futebol brasileiro.

Muricy Ramalho elogia apenas a beleza da bandeirinha: "Ela errou muito"

Quanto ao desafio imposto por Muricy, no sábado, dia em que entrou no segundo tempo e deu passe para o gol de Ademilson, o camisa 10 acredita ter tido sucesso com o retorno do esquema tático com um meia e três atacantes."Foi boa (minha atuação). Pude criar muitas chances de gol para a equipe, ainda perdi um gol cara a cara que não deveria ter perdido. O importante foi a nossa classificação", avaliou o jogador, referindo-se à vaga conquistada na terceira fase da Copa do Brasil, com gols do atacante Osvaldo, do zagueiro Lucas Silva e do goleiro Rogério Ceni.

Ceni festeja gol e vaga, mas admite que o São Paulo precisa melhorar

Na fase seguinte do torneio mata-mata, o São Paulo terá pela frente Figueirense ou Bragantino, que se enfrentaram em jogo de ida nesta quarta-feira - o time de Bragança Paulista abriu vantagem com uma vitória por 2 a 1 e decidirá a vaga fora de casa, em Florianópolis, depois da Copa do Mundo.

Antes de focar novamente para a Copa do Brasil, o elenco treinado por Muricy Ramalho se volta novamente para o Campeonato Brasileiro, pelo qual vai a campo no domingo, diante do Corinthians, em Barueri, em confronto válido pela quarta rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.