O evento do próximo final de semana é um dos programados para a inauguração da arena do Corinthians na zona leste de SP

Elias, meia do Corinthians
Moisés Nascimento/Agif/Gazeta Press
Elias, meia do Corinthians

Contratado após o fechamento da janela de transferências com clubes do exterior, Elias só poderá defender o Corinthians quando ela for reaberta, em julho. Por enquanto fora do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, ele espera atuar no jogo entre ídolos do clube marcado para o estádio de Itaquera, no próximo sábado.

"Eu já tinha comentado com meus amigos que quero jogar, mesmo que seja um jogo de festa. Vou ver com a diretoria se eles me autorizam. Caso não me autorizem, vou marcar presença de qualquer forma. Se não for para jogar, vou prestigiar", afirmou o meio-campista.

O evento do próximo final de semana é um dos programados para a inauguração da arena na zona leste de São Paulo, que receberá a abertura da Copa do Mundo. Já houve uma festa para crianças carentes e uma partida entre operários no local, que terá o primeiro jogo oficial no dia 18 de maio.

Elias ainda não estará apto a enfrentar o Figueirense naquele domingo. Por enquanto, cabe ao volante torcer por seu time do coração e aguardar o momento em que puder dar a sua contribuição dentro de campo. Sem ele, a equipe não apresentou grande futebol, mas começou pontuando no Brasileiro e lidera a disputa após três rodadas.

"Como torcedor, eu sofro. Como profissional, sofro muito mais. Às vezes, a equipe está cometendo um erro que você só vê ali de cima. Dentro, você comete os mesmos erros. Sofro muito mais do que os outros jogadores porque, além de ser profissional, sou torcedor", comentou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.