Tamanho do texto

"O foco agora é só a Copa do Brasil", disse o volante, que vem atuando como zagueiro

No clube desde janeiro do ano passado, Marcelo Oliveira fará nesta quarta-feira o seu 50º jogo com a camisa do Palmeiras. Contente pela marca, o jogador de 27 anos atua também como líder do grupo pedindo para que a complicada situação no Brasileiro seja esquecida e o foco esteja apenas no Sampaio Corrêa, adversário desta noite.

Marcelo Oliveira, volante do Palmeiras
Djalma Vassão/Gazeta Press
Marcelo Oliveira, volante do Palmeiras

"É outro campeonato, e o foco agora é só a Copa do Brasil", discursou o volante, ressaltando as dificuldades do rival na partida no estádio Castelão, válida pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

O mandante do duelo em São Luis é o atual campeão maranhense e, embora só tenha somado um ponto em três jogos na Série B, merece respeito. "Temos que entrar para fazer um bom jogo. O resultado dependerá do que fizermos dentro de campo", falou Marcelo Oliveira.

O volante de origem deve atuar, mais uma vez, na zaga, dando suporte à tentativa do time de vencer por mais de um gol de diferença e já se garantir na próxima fase sem a necessidade do segundo confronto diante do Sampaio Corrêa, previamente marcado para terça-feira, no Pacaembu.

Pessoalmente, o jogador revelado no Corinthians já se sente totalmente identificado com o verde. "Fico feliz por ter essa oportunidade de completar 50 jogos em um clube grande como é o Palmeiras. Espero dar continuidade nestes jogos", sorriu Marcelo Oliveira, com um gol em 49 jogos pelo time.