Meia passou por exames depois de sofrer uma pancada no último fim de semana. Wagner deve ser o titular

Os exames realizados por Lodeiro no início desta semana revelaram leve lesão muscular na coxa direita e o meio-campista não deve estar à disposição para a partida contra o Criciúma, neste sábado. O meio-campista sofreu pancada durante a última partida do Botafogo e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Na primeira análise dos médicos do clube não havia sido diagnosticado nenhum problema mais grave, apenas uma suspeita de torção no local. O prognóstico se confirmou e Lodeiro deve voltar à ativa em alguns dias.

Para o duelo contra o Criciúma, o técnico Vagner Mancini deve optar pela volta de Jorge Wagner ao time titular. O meia perdeu espaço após más atuações nas partidas decisivas da Libertadores e foi preterido nos últimos jogos, mas com a contusão do uruguaio tem grandes chances de começar a partida. Outra opção seria o recém-chegado Carlos Alberto, que foi anunciado na última semana e deve ser regularizado a tempo de estar à disposição para esta quarta rodada.

Desfalcado de um de seus principais criadores no meio-campo, o Glorioso precisa superar as dificuldades para conquistar sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto em três jogos disputados, a equipe volta a campo contra o Criciúma a partir das 21 horas (de Brasília) deste sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.