Tamanho do texto

Marquinhos Santos não poderá contar com Roniery e Rhayner, que está lesionado. Rafinha e Henrique são os prováveis substitutos

O Bahia visita o América-MG nesta quarta-feira pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com dois jogadores considerados titulares. São eles: Roniery e Rhayner.

Questões burocráticas afastaram Roniery da equipe no jogo. Enquanto isso, Rhayner não atua porque está lesionado. Na última partida contra o Botafogo, o jogador sofreu uma pancada na região lombar e foi vetado pelo departamento médico.

A boa notícia é que para o clássico contra o Vitória, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Rhayner não será desfalques. Para substituir o jogador, o comandante do Bahia tem Rafinha e Henrique como opções.

Após três rodadas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia está na sexta colocação da tabela de classificação do torneio, com duas vitórias e seis pontos. O clássico Ba-Vi de domingo será às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.