Nascido na Venezuela, jogador de 24 anos assina contrato com a equipe de Varginha até o final da Série B

O Santos chegou a um acordo com o Boa Esporte nesta segunda-feira para emprestar o meia Breitner ao time mineiro. Nascido na Venezuela, o jogador de 24 anos acertou contrato com a equipe de Varginha até o final da Série B.

"Já estávamos conversando há alguns dias, mas neste final de semana as coisas evoluíram e viajei para Minas. Hoje (segunda-feira) os últimos detalhes foram definidos, e estou muito feliz com a possibilidade de ajudar o Boa a fazer uma grande campanha e lutar pela tão sonhada promoção para a divisão principal do Brasileiro", disse o meio-campista.

Sem espaço no Santos, Breitner disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo XV de Piracicaba. De volta à vila Belmiro após o estadual, treinou no CT Rei Pelé apenas para manter a forma."Estava treinando todos os dias e estou muito bem fisicamente. Pretendo começar a treinar com o grupo o quanto antes, e a expectativa é de poder estrear no próximo dia 17, quando o Boa enfrenta o Paraná, em Curitiba", afirmou.

Revelado nas categorias de base do Santos junto com Neymar, Ganso, Wesley e André, Breitner tem passagens Figueirense, Criciúma, Náutico e Araxá-MG. O meio-campista também já defendeu a seleção sub-20 da Venezuela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.