Lesionados entraram na última fase de recuperação antes do retorno aos gramados. Recém-contratados esperam regularização, mas participam de atividades

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira e o técnico Adilson Batista teve boas notícias. Recuperando de lesões musculares, Rodrigo, Pedro Ken e Edmilson entraram em fase de transição e já trabalharam a parte física no gramado de São Januário. Os três estavam com estiramento na coxa e não jogam desde abril deste ano.

O restante da equipe participou de atividades regulares. Os jogadores que disputaram a partida contra o Atlético-GO no último sábado trabalharam a parte física. Enquanto isso, os reservas treinaram movimentação em campo reduzido.

A novidade, além do retorno dos lesionados ao gramado, foi a participação de reforços recém-contratados pela diretoria que serão regularizados até o fim desta semana. O zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meio-campo Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva trabalharam com os novos companheiros de elenco.

Após três rodadas disputadas, o Vasco soma quatro pontos e ocupa a sétima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe cruz-maltina se prepara para enfrentar o Treze da Paraíba na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.