"Acho que este ano, o perde/ganha vai ser maior e a pontuação do campeão não deve ser superior a 72 pontos", diz técnico

Internacional venceu o Sport por 2 a 1. D'Alessandro deixou seu gol
Lucas Uebel/Getty Images
Internacional venceu o Sport por 2 a 1. D'Alessandro deixou seu gol

Após o segundo triunfo no Campeonato Brasileiro , por 2 a 1 sobre o Sport , o Internacional permaneceu na ponta de cima da tabela, brigando pelas primeiras posições. O treinador Abel Braga vê seu time como um dos favoritos ao título, mas prevê alguns tropeços no caminho.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Coloco o Inter com a mesma chance de vencer o campeonato que os outros times apontados como favoritos. Acho que este ano, o perde/ganha vai ser maior nas equipes e a pontuação do campeão não deve ser superior a 72 pontos", projetou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O experiente treinador, que comandou times na França, em Portugal e nos Emirados Árabes Unidos, apontou o Campeonato Brasileiro como o mais difícil em que já esteve e justificou com o número de equipes lutando pela taça.

"Já trabalhei o mundo inteiro. Lá fora é muito fácil porque 18 clubes de 20 entram para não cair. Às vezes, um ou outro, para entrar na Liga Europa. Aqui tem 11 favoritos ao título esse ano. Isto porque o Vasco não está disputando", arrematou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.