Cristóvão Borges elogiou o espírito de luta de seus jogadores e lamentou o resultado diante de um Maracanã lotado

Para o técnico Cristóvão Borges, o empenho demonstrado pelos jogadores do Fluminense manterá o time em alta com a torcida apesar do primeiro resultado ruim no Campeonato Brasileiro . Mais de 50 mil pessoas foram ao Maracanã acompanhar a derrota por 2 a 1 para o Vitória no último sábado.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

"Ficamos sentidos, é bastante frustrante. Merecíamos e queríamos dar o resultado para a torcida, certamente a maior da rodada e a maior do campeonato durante algum tempo. Não conseguimos, mas vimos a entrega dos jogadores, um time com alma, que dá orgulho de torcer, como tenho orgulho de dirigir", afirmou o treinador.

"Eles se entregara e buscaram jogar futebol, é isso o que eu quero. Pode-se falar tudo, mas não se pode falar o que falavam um tempo atrás. A equipe jogou de acordo com o nível que ela tem. Procuramos criar de todas as formas, mas, infelizmente, a bola só entrou no final", acrescentou Cristóvão.Apesar do placar ruim, o técnico gostou da maneira como o time fez para escapar da marcação do Vitória. Segundo ele, se for novamente colocada em prática a estratégia para fugir do cerco inimigo nos próximos jogos, os resultados serão diferentes do observado contra o Vitória.

Leia mais: Fluminense frustra público no Maracanã, cai diante do Vitória e perde a primeira

"Todo o mundo que jogar contra o Fluminense vai querer fechar as laterais e sair forte no contra-ataque. Mesmo marcados, nossos jogadores conseguem criar jogadas, porque são talentosos. Criamos muitas oportunidades, só não conseguimos fazer o gol", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.