Tamanho do texto

Vitória sobre o Botafogo nesta terceira rodada deixa a equipe entre os cinco primeiros na tabela de classificação

O Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e, com isso, encontra-se entre os cinco primeiros da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe é a única da competição que marcou gols em todos os jogos desta temporada e, neste domingo, não decepcionou as estatísticas, com Maxi Biancucchi.

O técnico Marquinhos Santos comentou sobre a fase do jogador. "O Maxi é um atleta que demorou a alcançar o gol, mas o pênalti marcado no último jogo deu confiança a ele".

O treinador também falou sobre o volante Fahel, um dos destaques do Bahia. "O Fahel é uma pessoa boa, responsável, se apresentou com uma vontade a mais para a partida por ser um ex-jogador do Botafogo."

A equipe de Salvador passa por uma boa fase. No Brasileirão, garantiu seis pontos dos nove já disputados e, na última quarta-feira, avançou na Copa do Brasil após vencer o Villa Nova-MG. "Quanto mais você ganha e ganha jogando bem, a confiança do atleta se torna cada vez maior", afirmou Marquinhos.

Além disso, o comandante tem a intenção de acabar com a prática da concentração, pois não vê necessidade para isso. "No último jogo, nós não nos concentramos. Não preciso tirar os atletas do convívio social para ficarem separados se preparando para o jogo. Eu trabalho com jogadores profissionais".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.