Depois de sair perdendo por 2 a 1 para o Palmeiras, time buscou a virada e conquistou a primeira vitória neste Brasileirão

O Flamengo sofreu, mas conseguiu vencer o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros acabaram com um jejum de vitórias e saíram das últimas posições. Autor de dois gols, o atacante Alecsandro destacou o bom desempenho da parte ofensiva da equipe. Além disso, ele ressaltou a mudança de postura dos cariocas após o intervalo.

Paulinho fez o primeiro gol do Flamengo diante do Palmeiras
WAGNER MEIER/ Agif/Gazeta Press
Paulinho fez o primeiro gol do Flamengo diante do Palmeiras

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"A postura da nossa equipe na parte ofensiva estava muito boa, taticamente falando. O Jayme foi feliz em acreditar nessa formação. Acertamos o detalhe da marcação no vestiário. É questão de ter inteligência. Não só jogar, mas também observar. Deu certo e saímos com a vitória", disse.

Outro a falar sobre a mudança no segundo segundo tempo foi o zagueiro Wallace. O rubro-negro espera que a vitória possa dar confiança ao Flamengo para os próximos jogos no Brasileiro.

"A equipe está de parabéns pela mudança de postura no segundo tempo. Conseguimos crescer em campo e conseguir a virada e a vitória. Isso vai dar confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro", declarou.

O Flamengo ainda terá mais dois jogos em seguida no Maracanã. Primeiro, no próximo domingo, os rubro-negros terão o clássico contra o Fluminense. Depois, será a vez de encarar o São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.