Time maranhense mostra raça para buscar a virada depois de sair atrás, mas acaba cedendo gol e frustrando a torcida

O Sampaio esteve muito perto de conquistar sua primeira vitória diante de sua apaixonada torcida, mas um vacilo no fim permitiu com que o Oeste garantisse o empate, em 2 a 2, no estádio Castelão. Depois de ver o adversário abrir o placar, o time maranhense mostrou muita raça para buscar a virada, mas, quando parecia ter o jogo decidido, viu os paulistas empatarem o duelo.

Desta forma, o Sampaio Corrêa, que estreou com uma derrota para o Paraná, segue sem vencer no Castelão, que antes era apontado como uma das armas da equipe maranhense nesta Série B do Brasileiro. No próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), a "Bolívia" busca novamente o seu primeiro triunfo, contra o Avaí, em São Luís.

O Oeste, por sua vez, depois de ser rebaixado no Campeonato Paulista, alcança um desempenho surpreendente neste início de Série B. O time paulista tem quatro pontos, permanecendo na décima colocação. Na próxima rodada, também no sábado, às 16h20, o desafio será novamente longe de Itápolis, contra o Vasco da Gama, em São Januário.

FICHA TÉCNICA -  SAMPAIO CORRÊA 2 X 2 OESTE
Local:
Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 3 de maio de 2014, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Adailton Jose Jesus da Silva (BA) e Alberto Tavares Neto (BA)
Cartões Amarelos: Edimar (Sampaio), Paes, Leandro Mello e Lelê (Oeste)

Gols
SAMPAIO:
Edgard, aos 33, e David Batista, aos 39 minutos do segundo tempo
OESTE: Cesar Gaúcho, aos 22, e Dênis, aos 45 minutos do segundo tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo (Edgar), Edimar, Alex e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Válber (Aloísio); Willian Paulista (David Batista) e Waldir
Técnico: Flávio Araújo

OESTE: Paes; César Gaúcho, Cris e Ligger; César Gaúcho; Eric, Leandro Mello, Fernandinho (Hélton Luiz), André Luiz (João Denoni) e Denis; Lelê e Borebi (Diego Acosta)
Técnico: José Macena

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.