Belga afirmou após a eliminação para o Atlético de Madri na Liga dos Campeões que o time "não foi feito para jogar futebol"

José Mourinho, técnico do Chelsea
AP
José Mourinho, técnico do Chelsea

O meia belga Eden Hazard criticou o técnico do Chelsea , José Mourinho, pela tática adotada na partida contra o Atlético de Madri que resultou na eliminação da Liga dos Campeões. Segundo ele, o time "não foi feito para jogar futebol". O treinador não demorou a rebater a observação e apontar que o jogador não se sacrifica o bastante pela equipe em campo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

"A mídia estava dizendo que ele estava sendo crítico, mas não havia nada crítico no que ele disse", afirmou Mourinho, em entrevista a repórteres antes do duelo do Chelsea contra o Norwich City, no domingo, pela penúltimo rodada do Campeonato Inglês.

"Mas Eden é um jogador que não está mentalmente preparado para olhar para seu lateral-esquerdo e dar a vida por ele. Quando os comentários vêm de um jogador como Eden é normal, porque ele não é um jogador pronto para se sacrificar 100% para a equipe e seus companheiros de equipe", completou.

Hazard, que tem seu nome ligado a uma possível transferência para o Paris St. Germain, voltou ao time na quarta-feira após ter ficado afastado por quatro jogos devido a uma lesão na panturrilha, e não teve seu rendimento habitual.

*Com Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.