Tamanho do texto

Após empate sem gols no Paraná, decisão de quem avança na Copa do Brasil acontecerá no jogo da volta em São Paulo

Em bom momento neste início de temporada, o Londrina decepcionou o seu torcedor na noite desta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de levar o Estadual e passar pelo Criciúma, o time paranaense recebeu o Barueri, rebaixado na segunda divisão do Campeonato Paulista, no Estádio do Café, mas não passou de um empate em 0 a 0.

Confira a tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

Apesar da queda na Série A2 do Estadual, o Barueri mostrou que a má fase foi deixada para trás e bateu de frente com o atual campeão paranaense. Com a missão de evitar um resultado negativo para conseguir garantir a classificação no segundo jogo, quando atuará em seus domínios, o time da Grande São Paulo segurou o ímpeto ofensivo do Londrina.

Diante de um público razoável no Estádio do Café, empolgado com o ótimo início de temporada da equipe local, que conquistou o Campeonato Paranaense e eliminou o Criciúma na primeira fase da Copa do Brasil, os donos da casa seguiram no ataque durante a maior parte do tempo, mas não foi objetivo. Apesar de rondar a área do Barueri, o Londrina teve poucos chances de inaugurar o marcador.

Sem conseguir balançar as redes e confirmar o seu favoritismo no confronto desta quinta-feira, o Londrina agora terá que ao menos empatar com gols no segundo duelo para avançar na Copa do Brasil. Na partida que será realizada na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, o time da casa precisa de uma vitória simples para se classificar.

O time que avançar neste confronto não deve ter vida fácil na competição nacional, já que o próximo adversário pode ser o Santos. O Alvinegro da Vila Belmiro entra em campo pela segunda fase apenas na próxima semana e não terá um adversário tão conhecido pela frente. O time da Baixada encara o Princesa do Solimões-AM, na Arena da Amazônia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.