Ainda sem vencer no Brasileirão, equipe baiana encara o líder Fluminense fora de casa na próxima rodada

Com apenas um ponto na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá a difícil missão de bater o líder Fluminense no Maracanã. Para acender a esperança do torcedor rubro, dois jogadores que haviam desfalcado o elenco no empate contra o Atlético-PR, na semana passada, voltaram a treinar e estarão à disposição de Ney Franco no próximo sábado: o volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Juan.

Willie, do Vitória, poderá ser anunciado como reforço do Figueirense

A maior preocupação do treinador, no entanto, está no setor ofensivo, que deixou a desejar em abril, com apenas cinco gols marcados. O comandante rubro-negro aproveitou para fazer um treino específico com atacantes e meias nesta terça-feira, com exceção de Dinei, referência do time no ataque, que fez tratamento no departamento médico por conta de um inchaço no tornozelo. Além do atacante, Cáceres e Marcelo também ficaram de fora dos treinos de hoje com dores musculares.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Ainda nesta terça-feira, foram apresentados à imprensa dois jogadores que prometem reforçar o elenco na campanha da Série A: o zagueiro Alemão e o meia-atacante Léo Costa, ambos destaques da Série A1 do Campeonato Paulista. Os jogadores já fizeram os exames e correram em volta do campo antes de serem apresentados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.