Técnico ainda tem dúvidas de quem escalará para o duelo contra o Coritiba. Luis Ricardo pode ganhar a vaga na lateral

Após um dia de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores titulares fizeram um trabalho físico-técnico mais leve, ao passo que os reservas disputaram um jogo-treino contra a equipe sub 20, acompanhado por Muricy Ramalho.

Leia também:  Fã de Luis Fabiano, dirigente do São Paulo não não descarta vender o atacante

Elenco do São Paulo faz jogo-treino contra o time sub 20
Rubens Chiri/Divulgação
Elenco do São Paulo faz jogo-treino contra o time sub 20

O treinador, que terá a semana cheia para trabalhar, escalou seu time inicialmente com Denis; Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Hudson e Lucas Evangelista; Osvaldo, Pabon e Ademilson. No decorrer do trabalho, ainda testou Léo (quarto goleiro do elenco), Auro, Denilson, João Schmidt e Ewandro.

Uma mudança certa para a partida de sábado, contra o Coritiba, será na lateral direita. Douglas sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e ficará aproximadamente três semanas sem treinar. Seu substituto deve ser Luis Ricardo, mas Muricy também tem observado, há quase um mês, o jovem Auro, promessa das divisões de base.

Todo o grupo volta a campo na tarde desta terça-feira, em atividade fechada para a imprensa. Nos próximos dias, até sábado, a programação da comissão técnica é de treino em apenas um período.

Com quatro pontos ganhos em duas rodadas, o São Paulo receberá o Coritiba no Pacaembu, porque o Morumbi estará cedido para a realização de um show musical, motivo pelo qual o estádio também não poderá ser palco do clássico de 11 de maio, contra o Corinthians, o qual provavelmente será levado para a Arena Barueri.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.