Tamanho do texto

O clube e a Palmeiras Tour realizaram um encontro dos ex-atletas no último sábado para comemorar o dia do goleiro

Marcos,  Ivan Izzo e Sergio durante evento na Casa Palmeiras
Divulgação/ Sérgio Ortiz
Marcos, Ivan Izzo e Sergio durante evento na Casa Palmeiras

Comemorado no último sábado, o dia do goleiro teve festejo especial aos ex-atletas do Palmeiras . Em parceria com o departamento de marketing do clube, a Palmeiras Tour promoveu um encontro para cerca de 300 torcedores com as presenças de Marcos, Velloso, Sérgio, Ivan Izzo, João Marcos e Chicão. 

Leia também : Kleina já se prepara para perder Alan Kardec e insiste em pedir mais reforços

Durante o evento, os ex-goleiros responderam às perguntas do público e posou para fotos. "É muito legal quando o clube reúne ídolos de várias gerações para comemorar uma data tão especial. Fiquei muito feliz de rever meus ex-companheiros e de novamente ter a oportunidade de estar ao lado da torcida. Eles são a essência do clube", afirmou Marcos, que hoje trabalha como embaixador do clube.

Ivan Izzo, Marcos, Sérgio, Velloso, João Marcos e Chicão - ex-goleiros do Palmeiras
Divulgação/ Sérgio Ortiz
Ivan Izzo, Marcos, Sérgio, Velloso, João Marcos e Chicão - ex-goleiros do Palmeiras

Também revelado pelo Palmeiras, Velloso ficou até emocionado com a homenagem. "A gente fica contente e até se emociona quando isso acontece. Nossas carreiras ficaram marcadas pelo o que aconteceu aqui no Palmeiras. Seremos eternamente gratos por isso. E homenagens como essas como o Dia do Goleiro enaltecem ainda mais aquilo que o clube faz por seus ídolos", disse ele.

Ainda visando os projetos do ano do centenário, o CEO da Palmeiras Tour, Guilherme Figueiredo, garantiu que haverá mais ações para celebrar o ano importante. "Já temos um cronograma em mãos, feito em conjunto com o marketing do Palmeiras, para comemorar uma série de datas e eventos neste ano tão especial. Em breve os palmeirenses vão saber de todas essas novidades".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.