Além do zagueiro, time baiano anuncia a contratação do meia Léo Costa para a sequência da temporada

Em má fase, sem vencer desde o dia 30 de março, o Vitória acertou a contratação de dois jogadores para a sequência da temporada. Um deles é o zagueiro Alemão, campeão paulista com o Ituano. O outro é o meia Léo Costa. 

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Os jogadores chegaram a Salvador neste domingo e foram recebidos no aeroporto pelo coordenador de futebol João Paulo Sampaio. Nesta segunda-feira, os atletas passaram por exames médicos para assinarem contrato com o clube.

Além de ter sido campeão paulista pelo Ituano, Alemão já atuou também pelas seguintes equipes: Tupy (ES), onde iniciou sua carreira, Guarapari (ES), Itaperuna (RJ), Campinense (PB), Marília (SP), América (SP), Cuiabá (MT), Salgueiro (PE) e Náutico (PE).

Já Léo Costa, de 28 anos, defendeu o Rio Claro no Campeonato Paulista deste ano e foi premiado com os troféus de craque do interior e de artilheiro da Série A1, com nove gols. O meia começou a carreira nas escolinhas do São José Esporte Clube (SP). Depois, atuou pelo Santo André (SP), Linense (SP), União São João (SP), Itumbiara (GO) e Guarani(SP). Além disso, já jogou na República Tcheca.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.