Recém-contratado, o atacante Henrique jogou ao lado de Diogo e teve boa participação na vitória por 2 a 1

Henrique em ação no jogo-treino do Palmeiras
SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Henrique em ação no jogo-treino do Palmeiras

Enquanto o presidente Paulo Nobre comunicava a saída do atacante Alan Kardec , o elenco do Palmeiras foi a campo na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, para participar de um jogo-treino contra o Guarani, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A novidade foi o atacante Henrique, que poucas horas depois de ter sido anunciado como novo reforço, que atuou ao lado de Diogo no ataque.

Com alguns titulares poupados da atividade, o técnico Gilson Kleina escalou o time com: Fábio; William Matheus, Victorino, Wellington, Bruninho, Renatinho, Eguren, Mazinho, Mendieta, Diogo e Henrique.

Com boa participação do estreante Henrique, o time venceu a partida por 2 a 1. Os gols foram marcados pelos atacantes Diogo e Miguel Bianconni. Ainda no primeiro tempo, o jovem Bruno Oliveira entrou no lugar de Bruninho.

No segundo tempo, Kleina realizou diversas modificações na equipe e promoveu as entradas do goleiro Bruno, do zagueiro Gabriel Dias, dos laterais Paulo Henrique e Victor Luís, dos meias Felipe Menezes, Serginho e Patrick Vieira, e dos atacantes Chico, Miguel Bianconi e Chico.

Os jogadores considerados titulares fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia.

O Palmeiras volta às atividades na manhã desta terça-feira, às 9h, na Academia de Futebol. O elenco tem a semana livre para se preparar para o duelo com o Flamengo, domingo, no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.