Clube estuda reforços indicados pelo técnico Ricardo Drubscky e pode anunciá-los antes do confronto contra o Atlético-MG

O clima melhorou no Goiás após a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma , neste domingo. A equipe alviverde conseguiu acabar com o jejum de cinco jogos sem marcar gol e pulou para a oitava posição no Campeonato Brasileiro. A defesa, imbatível há três jogos, também parece estar se ajustando nesse começo de campeonato.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Em entrevista ao Portal 730 , o treinador Ricardo Drubscky não escondeu a sua satisfação após o jogo e elogiou a equipe: "Vencer é sempre bom, e talvez tirar um pouco esse estigma de não fazer gols vai ser importante para a sequência. O que eu estou comemorando além dos três pontos é que a equipe está se organizando, vamos ter mais uma semana de treinos boa e os jogadores estão se encaixando. Isso que me agrada e eu espero que o Goiás vá incorporando esse pensamento para a gente evoluir".

Drubscky também aproveitou para falar dos reforços prometidos pela diretoria para o começo dessa semana, explicando que não são jogadores renomados, mas garantindo que serão peças importantes para a campanha na Série A:

"Estamos tentando contratar jogadores que nos atendam, que não venham só pelo nome, mas que venham para o que a gente precisa para a equipe. Estamos procurando ser inteligentes nesse momento para achar esses atletas e que eles venham para colaborar para a equipe".

O próximo compromisso do Goiás será no domingo, às 18h30, contra o Atlético Mineiro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.