São Paulo batalhou até o fim e arrancou empate fora de casa contra o Cruzeiro nos acréscimos do segundo tempo

O atacante Luis Fabiano ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 do São Paulo contra o Cruzeiro, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro . O jogador admitiu a dificuldade diante do sistema defensivo adversário, mas vibrou com a insistência do Tricolor até conseguir a igualdade.

Antônio Carlos marca no fim e dá empate ao São Paulo contra Cruzeiro

"Eles têm zagueiros de muita qualidade, com altura e força. Nós não conseguíamos criar as jogadas, mas todo mundo está de parabéns, porque acreditamos até o finalzinho. Saímos com o empate e acho que foi o resultado mais justo, pelo que as duas equipes apresentaram", afirmou.

A dupla formada por Dedé e Bruno Rodrigo levou a melhor na disputa com os são-paulinos na maior parte do tempo. Enquanto isso, do outro lado, Júlio Baptista bateu falta para colocar a equipe celeste na frente, em Uberlândia.

Jogadores do Cruzeiro reclamam de falta que originou gol de empate

Porém, o São Paulo não desistiu e conseguiu pelo alto superar o bloqueio adversário, nos acréscimos. Depois de cobrança de falta da intermediária, Antônio Carlos se posicionou bem na área e cabeceou para balançar a rede da meta defendida pelo goleiro Fábio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.