Dupla vai substituir Wallyson e Ferreyra, titulares na primeira rodada, quando o Botafogo foi derrotado pelo São Paulo

Zeballos vai fazer dupla de ataque com Sheik
Satiro Sodre/SSPress
Zeballos vai fazer dupla de ataque com Sheik

Depois de treinamento recreativo do Botafogo realizado na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o técnico Vagner Mancini confirmou a estreia de Emerson Sheik e definiu o paraguaio Zeballos como seu companheiro de ataque, na partida deste domingo, no Maracanã, diante do Internacional.

Os dois vão substituir Wallyson e Ferreyra, titulares na primeira rodada, quando o Botafogo foi derrotado pelo São Paulo, no Morumbi. Outra mudança vai ser promovida no meio-campo. Marcelo Mattos segue com dores musculares e não participou das atividades.

Assim, o volante foi substituído por Airton, uma vez que Bolatti, o favorito do treinador, não poderá jogar por ter sido emprestado pelo clube gaúcho. Como Mancini já havia anunciado durante a semana, Lucas será o lateral direito, saindo Edilson, cuja atuação não agradou ao treinador no jogo de estreia.

Portanto, a equipe de General Severiano está definida com Jéfferson, Lucas, Bolívar, Doria e Júlio César; Airton, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Emerson e Zeballos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.