Meia não sente mais dores na coxa direita, porém não sabe se poderá enfrentar o Botafogo neste domingo, no Maracanã

O meia Alex está recuperado do desconforto muscular na coxa direita, mas não tem escalação garantida no time titular do Internacional que enfrentará o Botafogo , neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro . Nesta sexta-feira, o camisa 12 treinou entre os reservas numa atividade em campo reduzido comandada pelo técnico Abel Braga.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Abelão dividiu o grupo colorado em três times, e escalou o garoto Valdívia na equipe titular. O treino foi de movimentação ofensiva, e não contou com a participações de atletas do sistema defensivo. Como o garoto treinou a semana toda no lugar de Alex, é mais provável que ele comece o jogo no Maracanã, caso a opção seja por poupar o titular.

Assim, Abel Braga deve escalar o Inter com Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Valdívia, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Além de Alex, Gilberto, que pertence ao Botafogo, não jogará, por questões contratuais. A partida começa às 16h (horário de Brasília) e é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.