Vitória sobre o Tupi pela Copa do Brasil faz crescer a confiança do técnico Cristóvão Borges para sequência da temporada

Diguinho, volante do Fluminense
Alexandre Loureiro/Getty Images
Diguinho, volante do Fluminense

O Fluminense vai encarar o Palmeiras no sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, sem o zagueiro Leandro Euzébio. Ele negocia sua saída do clube e ainda faz tratamento de uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o time terá a volta de Diguinho e Elivélton.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O primeiro não jogou na quarta-feira contra o Tupi, pela Copa do Brasil, mas se recuperou das dores no músculo adutor da coxa esquerda e treinou nesta quinta-feira. Já Elivélton volta à equipe após cumprir suspensão.

Após a vitória sobre o Tupi, o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, mostra-se confiante com o crescimento de sua equipe. Contudo, ele enfatiza a atenção necessária contra o Palmeiras.

"Estamos numa crescente e a cada jogo vai se avaliar o andamento da equipe. É um adversário do tamanho do Fluminense, com a mesma força. Vamos cuidar bastante da recuperação dos jogadores, para que todos estejam prontos para esse jogo. A maneira que o time está se encorpando ao sistema de jogo, é um time com alma e nos traz muita confiança", explicou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.