Jogador pode ganhar do técnico Celso Roth uma chance como titular justamente contra seu ex-clube, o Santos

O Coritiba deve ter uma novidade no ataque para encarar o Santos , sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2014 . Recuperado fisicamente, o atacante Zé Eduardo treinou entre os titulares, numa sinalização do técnico Celso Roth de que finalmente terá uma chance para mostrar serviço. E a oportunidade acontecerá exatamente diante do ex-time.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Eu sou muito grato ao Santos, o que eu conquistei dentro do futebol foi graças ao Santos, foi o clube que abriu as portas para mim e que me deixou conhecido no cenário do futebol mundial", disse o jogador, que agora defende outras cores. "Hoje defendo as cores do Coritiba, estou focado aqui e tenho certeza que temos plenas condições de fazer um grande jogo e conquistar a vitória no sábado", completou.

Zé Eduardo posa com a camisa do Coritiba
Site Oficial do Coritiba
Zé Eduardo posa com a camisa do Coritiba

Assim como os companheiros em entrevistas recentes, os primeiros dias de trabalho com Celso Roth causaram boa impressão e Zé Love é só elogios ao comandante alviverde, que tentará lhe dar sequência de jogos. "Acho que todo mundo está vendo, ele é um cara que gosta muito de trabalhar e para equipe está sendo muito bom", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.