Com o resultado fora de casa, time paulista alcança os quatro pontos após duas rodadas na competição

Nesta terça-feira, foi inaugurada a segunda rodada da Série B. Em Florianópolis, no Estádio da Ressacada, o Bragantino conheceu sua primeira vitória no torneio, ao superar o Avaí, de virada, pelo placar de 2 a 1. Antônio Carlos inaugurou o marcador em favor do clube azurra, mas viu Fabiano e Guilherme Mattis decretarem o triunfo alvinegro.

Com o resultado, o Massa Bruta chega aos quatro pontos, já que, na primeira rodada, empatou com o Náutico, em Bragança Paulista, pelo placar de 2 a 2. Por sua vez, a equipe catarinense segue sem somar pontos, amargando duas derrotas. A primeira delas ocorreu no último sábado, diante do América-RN, por 3 a 1, na Arena das Dunas.

O próximo compromisso dos florianopolitanos será no dia 3 de maio (sábado), às 21 horas (de Brasília), diante do Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o clube do interior paulista, no dia 29 de abril (terça-feira), terá pela frente a Portuguesa, às 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA -  AVAÍ 1x2 BRAGANTINO
Local:
Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC
Data: 22 de abril de 2014 (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva-PR
Assistentes: Rafael Trombeta-PR e Edina Alves Batista
Cartões amarelos: Antônio Carlos (Avaí); Alex Moraes, Guilherme Mattis, Pará e Francesco (Bragantino)

GOLS:
AVAÍ: Antônio Carlos, aos 24’ do 1T
BRAGANTINO: Fabiano, aos 38’ do 1T e Guilherme Mattis, aos 39’ do 2T

AVAÍ: Diego; Bocão, Néris, Antônio Carlos e Eduardo Neto (Eltinho); Abuda e Tinga; Diego Jardel, Cléber Santana (Héber) e Marquinhos; Roberto (Wilker)
Técnico: Pingo

BRAGANTINO: Leandro Santos; Alex Moraes, Guilherme Mattis e Yago; Gedeílson (Robertinho), Fabiano (Gustavo Carbonieri), Francesco, Gustavo Campanharo, Léo Jaime (Marcelo Passos) e Pará; Tássio
Técnico: Marcelo Veiga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.