Time baiano deseja aproveitar o fato de estar jogando em campo neutro, por conta de uma punição aos catarinenses, referente à Série B de 2013, para se recuperar no Brasileirão

O Bahia está como visitante na tabela contra o Figueirense , no próximo domingo, mas pelo menos ao que parece, os jogadores do time baiano se sentirão em casa. Isso porque a equipe de Santa Catarina ainda cumpre punição relativa a um jogo contra o Avaí , pela Série B, em 2013. O duelo foi marcado para a cidade de Barueri, onde a torcida do Bahia se faz mais presente e os jogadores querem se aproveitar da situação para vencer pela primeira vez no Campeonato Brasileiro .

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O volante do time baiano, Rafael Miranda, espera que a torcida esteja em peso para empurrar sua equipe rumo à vitória: "Vai ser um campo neutro e isso ajuda bastante. O Figueirense é muito forte em casa e, não sendo na casa deles, as possibilidades começam 50% para cada. No ano passado, eu pude jogar contra Portuguesa e Santos e vi que tem muito torcedor do Bahia em São Paulo. Acho que nossa torcida vai estar em maior número", comenta o defensor.

E mais: Bahia poderá ter seis reforços para o duelo contra o Figueirense

Outro jogador que aposta na maioria baiana é o meia Lincoln. "Temos muita torcida em São Paulo. Acho que vai dar mais Bahia", apostou o experiente meio-campista. A partida entre Figueirense e Bahia acontece neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri e vale pela 2ª rodada do Brasileiro Série A.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.