Auxiliares assinalavam impedimentos na atividade desta terça. Edmilson pode voltar à equipe

Após receber dois dias de folga, o elenco do Vasco voltou a trabalhar nesta terça-feira, em São Januário, e deu início à preparação para a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Embaixo do forte sol que fazia no Rio de Janeiro, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática.

O atacante Edmilson, que ainda se recupera de um problema muscular na coxa esquerda, não trabalhou no gramado, mas deve ficar à disposição no fim de semana. O zagueiro Rodrigo (estiramento na coxa esquerda), o volante Guiñazu (que fraturou o pé direito), o meio-campista Pedro Ken (estiramento na coxa esquerda) e o atacante Everton Costa (que sofreu arritmia cardíaca na última semana) continuam fora.

Vasco busca atacante no mercado para suprir ausência de Everton Costa

A atividade desta manhã foi iniciada com um trabalho de dois toques em campo reduzido. Na sequência, Adilson comandou uma atividade concentrada no meio de campo, e teve a ajuda de dois bandeirinhas improvisados para assinalar os impedimentos: os auxiliares Gustavo Nicoline e Jorge Luiz.

O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Luverdense, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.