Lisca concedeu entrevista nesta terça, mas não divulgou a equipe que entra em campo diante do rival Sport

Após o último treino do Náutico antes da decisão do Campeonato Pernambucano diante do Sport, nesta quarta-feira, o técnico Lisca não divulgou a equipe que entra em campo na Arena Pernambuco.

"Alessandro". Com ares de descontração, o treinador confirmou em entrevista coletiva apenas o nome do goleiro para o confronto. O treinador deve mexer em apenas duas posições para a decisão, entretanto, nenhuma das mudanças seria por ordem tática.

O volante Elicarlos e o atacante Marinho estavam machucados, já estão treinando com a equipe e devem ser titulares no confronto. O também atacante Marceinho deve jogar, e cita o que o Náutico não pode fazer para conseguir o título: "A gente não pode ir com tudo, até mesmo porque temos uma equipe bem qualificada do outro lado, que mostrou isso contra o Santos, jogando na Vila Belmiro. Não podemos ir atacando como doidos. Temos que manter a cautela, ter estratégia de jogo para sairmos vitoriosos. Não adianta buscar acabar com o jogo com 5, 10, 15 minutos, tem que manter a calma. O gol vai sair naturalmente e nós atacantes temos fazer o gol quando a oportunidade aparecer."

Após ser derrotado na primeira partida da decisão, o Náutico precisa vencer por qualquer resultado para levar a disputa para os pênaltis. O empate dá o título ao rival.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.