Tamanho do texto

Partida diante do Sport fora de casa deve marcar a estreia do experiente jogador pelo time catarinense

Lauro em treino da Chapecoense
Diego Carvalho/Aguante Comunicação
Lauro em treino da Chapecoense

A Chapecoense fez sua primeira partida na elite do Campeonato Brasileiro - o empate sem gols contra o Coritiba, na Arena Condá - tendo o jovem Danilo debaixo das traves. Porém, a tendência é que o titular na segunda rodada, quando mede forças com o Sport, na Ilha do Retiro, seja o experiente Lauro, com passagens por Ponte Preta, Internacional e Portuguesa.

Regularizado, Lauro teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira e fica à disposição de Gilmar Dal Pozzo. Embora não tenha sofrido gols, Danilo, responsável por barrar o experiente ídolo Nivaldo, demonstrou insegurança nas bolas aéreas e pode perder o posto.

Veja a tabela de jogos e a classificação do Campeonato Brasileiro

Com o manto alviverde, Lauro atuou por 45 minutos, em jogo-treino diante do Ypiranga, de Erechim-RS. Na ocasião, o arqueiro sofreu um gol de pênalti, mas viu Leandro Banana marcar para a equipe catarinense, deixando o placar em 1 a 1.

O embate entre Sport e Chapecoense ocorre neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife-PE. Na primeira rodada, o mandante do compromisso empatou com o Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 1, tendo sofrido um gol irregular na segunda etapa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.