Trágico acontecimento ficou à frente da vitória de Fabrício Werdum no UFC e o abandono de campo da Portuguesa na Série B em enquete promovida pelo portal

A morte repentina do narrador Luciano do Valle , de 66 anos, foi escolhida pelos internautas do iG como o principal acontecimento esportivo do feriado de Páscoa. O jornalista faleceu no último sábado após sofrer um infarto enquanto se dirigia para Uberlândia, onde cobriria a partida entre Atlético-MG e Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia:  Galvão Bueno lamenta morte de Luciano do Valle: 'Como será a Copa sem ele?'

O trágico acontecimento foi escolhido por 6963 internautas e ficou à frente da vitória de Fabrício Werdum no UFC e o abandono de campo da Portuguesa na Série B em enquete promovida pelo portal. O triunfo do lutador recebeu 4860 votos, contra 1810 da polêmica decisão do time do Canindé.

Luciano do Valle era um dos ícones do jornalismo esportivo ao narrar grandes eventos do esporte brasileiro e mundial, além de tornar-se um dos principais divulgadores dos esportes olímpicos. Ele estava na televisão brasileira desde a década 70 e era o principal narrador da TV Bandeirantes, onde teve duas passagens de 1983 a 2003 e depois de 2006 até os dias de hoje.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.