Meia ficou satisfeito com o desempenho do time reserva diante do Bahia, na estreia do Brasileiro, mas já está pensando no duelo decisivo contra o Cerro Porteño, pelo torneio continental

O Cruzeiro usou um time reserva na partida contra o Bahia , na estreia do Brasileiro, e os atletas que entraram em campo deram conta do recado, na vitória por 2 a 1 , o que deixa o técnico Marcelo Oliveira com boas opções para a sequência de jogos. Um dos atletas que quer conquistar espaço no time é Marlone, que comemora o bom início celeste.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Sempre bom começar com pé direito e com vitória. Tem muitos jogos importantes pela frente e agora tem que estar descansado para enfrentar", disse Marlone, que sabe que tenta focar no duelo contra o São Paulo no próximo domingo, mas entende que é difícil não pensar no jogo contra o paraguaios do Cerro Porteño, pela Libertadores .

Marlone garante que o Cruzeiro está pronto para buscar a classificação fora de casa, depois do empate em 1 a 1, no Mineirão. "A equipe está preparada para isso. Na primeira fase, acharam que o Cruzeiro não ia classificar e a gente teve força para o Cruzeiro reverter aquela situação. Agora a equipe está preparada para fazer um bom jogo lá e sair com a vitória", garantiu.

Como o duelo de ida ficou na igualdade em 1 a 1, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples ou de empate com placar de 2 a 2 em diante para avançar para as quartas de final da Libertadores. Empate sem gols garante a vaga para os paraguaios, novo 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.