Clube brasileiro encara o Atlético Nacional, no estádio Atanásio Girardot, em Medellín, pelas oitavas de final do torneio

O Atlético-MG inicia nesta quarta-feira a disputa das oitavas de final da Libertadores , encarando os colombianos do Atlético Nacional, no estádio Atanásio Girardot, em Medellín. Os jogadores já estão em solo colombiano e demonstram confiança em bom resultado diante do xará sul-americano.

"Já tivemos a oportunidade de jogar contra o Santa Fé e o time vai bastante preparado, até porque é uma decisão importantíssima e a gente quer conquistar uma vitória para tranquilizar na volta", comentou o meia-atacante Guilherme.

Já o armador Ronaldinho Gaúcho que ainda não conseguiu atuar bem nesta temporada, garante que está bastante motivado para ajudar o Atlético-MG a conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, competição esta que ainda falta currículo do jogador.

"É o que mais me motiva hoje em dia, é um dos poucos títulos que me falta. Já fiquei em segundo, em terceiro, estou sempre ali, beirando, ainda não conquistei, então, estou trabalhando duro para conquistar esse título que falta. Queremos fazer história em busca do bi da Libertadores e conquistar o Campeonato Brasileiro também", declarou o camisa 10.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.