Clube empatou sem gols com o Flamengo na primeira rodada da competição nacional

O Goiás estreou no Campeonato Brasileiro empatando com o Flamengo por 0 a 0. Apesar do placar, o clube mostrou certa evolução, uma vez que fora eliminado na Copa do Brasil pelo Botafogo-PB e, com uma campanha impecável no Estadual, deixou o título escapar na final.

O técnico Ricardo Drubsky e o elenco valorizaram muito o resultado e a atuação da equipe. "Tudo passa na vida e aquele momento já foi, tem que ser esquecido, é isso que devemos fazer. O futebol é o hoje, infelizmente não conquistamos um título que tínhamos tudo para conquistar, mas isso ficou para trás. No jogo contra o Flamengo mostramos uma realidade diferente e agora é olhar adiante", afirmou o goleiro Renan ao Portal 730.

Para o arqueiro, a partida diante do Rubro-Negro renovou o ânimo do elenco e da torcida. "Esse jogo de estreia deixa todo mundo mais tranquilo. Tanto os torcedores como nós jogadores poderemos colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem problemas, porque fizemos nosso melhor e equilibramos a partida diante do Flamengo. Poderíamos até ter vencido, então, sabemos que estamos reencontrando o caminho".

No entanto, Renan não nega que o Esmeraldino enfrenta dificuldades. "É uma competição muito forte, que exige sempre que as equipes joguem no limite máximo. Por isso, sei que temos muito a crescer ainda, e prevejo que isso vá acontecer. Só temos uma semana com o novo treinador, um trabalho novo se iniciando, que leva um período para tudo se ajeitar. Vamos em busca de achar um futebol próximo do ideal para fazer um bom Campeonato Brasileiro", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.