Técnico afirmou que os jogadores estavam envergonhados após a derrota por 3 a 0 contra o São Paulo e pediu entrega dentro de campo para apagar início de ano ruim

Após sofrer um placar elástico logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, diante do São Paulo, no Morumbi, o técnico Vágner Mancini foi duro ao pedir um novo comportamento dos jogadores do Botafogo nos próximos jogos.

"Eles estão envergonhados lá no vestiário. Espero uma postura diferente contra o Internacional e contra qualquer outro time que enfrentemos. Eu estou iniciando um trabalho e tenho de contar com a ajuda de todos eles. Em poucos dias no comando do time, sei que estou lidando com homens".

Apesar de ser apenas o início do trabalho - apenas seis dias no cargo - Mancini acredita na desatenção como o principal causador da derrota para o Tricolor paulista, mas viu melhoras já no próprio jogo.

"De uma maneira geral, o time não foi bem. Muito pelo que fez no primeiro tempo, nos primeiros 20 minutos. No segundo tempo, a equipe voltou mais agressiva e melhor. Tomar o terceiro gol logo cedo atrapalhou nossa recuperação. Temos de dizer que o time melhorou e melhorou muito. Houve uma entrega muito maior, uma atitude de uma equipe que quis vencer a partida", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.