Segundos os jornais Daily Mail, Mirror e Telegraph, os irmãos Glazers já pensam em demitir o treinador devido a má campanha no Campeonato Inglês

David Moyes, técnico do Manchester United, pode estar de saída do clube inglês
Getty Images
David Moyes, técnico do Manchester United, pode estar de saída do clube inglês

Após a derrota por 2 a 0 para o Everton no último domingo, o técnico David Moyes tem o cargo ameaçado. O treinador foi selecionado no início desta temporada para substituir Alex Ferguson no comando do Manchester United e não vem agradando os donos do clube, os irmãos Glazers.

Leia também:  United perde para o Everton e não tem mais chance de vaga na Liga dos Campeões

Segundos os jornais Daily Mail , Mirror e Telegraph , os dirigentes do United foram pacientes com a adaptação do treinador à equipe. Mas, com a fraca campanha apresentada pelo time no Campeonato Inglês, a demissão do técnico poderá acontecer ainda nesta segunda-feira.

Recordes negativos e quebra de tabus marcam início de Moyes no Manchester United

"Os Glazers e o diretor executivo Ed Woodward estavam determinados a mostrar paciência com Moyes, mas reconheceram os sinais recentes de que as performances estão ficando piores e os jogadores pararam de jogar pelo treinador. Acredita-se que o plano agora é demitir Moyes ao fim da temporada, mas a situação pode ocorrer mais tarde nesta segunda ou nos próximos dias", escreveu o Daily Mail .

Após 34 jogos disputados na competição internacional, o Manchester United ocupa a 7ª colocação da tabela de classificação, com 57 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Norwich City no sábado, 26 de abril, às 11 horas (de Brasília), no Old Trafford.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.