Com dores na coxa direita, meia será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogar contra o Botafogo

Alex será reavaliado nesta terça-feira
Divulgação
Alex será reavaliado nesta terça-feira

O Internacional inicia a semana pós-estreia no Campeonato Brasileiro com uma preocupação. O meia Alex, destaque da equipe na decisão do Gauchão, sofreu uma contratura muscular durante o jogo com o Vitória. Embora não tenha "rasgado" o músculo, como informou o técnico Abel Braga em sua coletiva após a partida de sábado, o jogador será reavaliado pelos médicos.

Leia também:  Abel critica atuação do Internacional, mas valoriza resultado diante do Vitória

Alex sentiu o problema na coxa direita no segundo tempo da partida contra os baianos, que acabou com vitória colorada por 1 a 0. Foi retirado de campo para evitar o agravamento. O jogador será avaliado nesta terça-feira, e a tendência é que tenha condições de enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. Caso não consiga, Jorge Henrique é o substituto mais provável.

O elenco do Inter ganhou dois dias de folga após derrotar o Vitória neste sábado. A reapresentação do elenco ocorre na manhã de terça. Ao todo, serão cinco treinos antes da partida do final de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.