"Ele passou por um momento difícil nesta semana, e não pôde nos ajudar como de costume", disse o brasileiro

Alex, Maxwell, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas: brasileiros do PSG comemoram o título da Copa da Liga Francesa
Benoit Tessier/Reuters
Alex, Maxwell, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas: brasileiros do PSG comemoram o título da Copa da Liga Francesa

Na tentativa de espantar a polêmica com relação a um possível atrito nos vestiários do PSG , o zagueiro Thiago Silva comemorou o título da Copa da Liga Francesa neste sábado prestando uma homenagem ao seu companheiro Zlatan Ibrahimovic. O brasileiro tenta amenizar um possível desentemdimento com o atacante sueco , dividindo o elenco do time francês.

"Este título é uma homenagem especial para o meu companheiro Ibrahimovic. Ele passou por um momento difícil nesta semana, e não pôde nos ajudar como de costume. Entramos em campo com um incentivo a mais para levantar essa taça. Corremos por todas as pessoas que nos apoiam ao longo do dia a dia, mas principalmente por ele. Tenho certeza que ele faria o mesmo por qualquer companheiro nosso", disse o zagueiro brasileiro.

Neste sábado, o PSG encarou o Lyon pela decisão da Copa da Liga, no Stade de France, em Saint-Denis, região metropolitana de Paris, e garantiu a vitória por 2 a 1 . Zlatan Ibrahimovic, no entanto, não esteve em campo para ajudar sua equipe, já que foi liberado pelo clube francês na última semana depois de perder um irmão, que lutava contra uma doença há algum tempo.

Para Thiago Silva, a experiência de seus companheiros foi fundamental para o time estar centrado dentro de campo e garantir o triunfo. "Nosso time provou que sabe jogar decisões. Foi um jogo complicadíssimo, mas em nenhum momento da partida paramos de acreditar em nosso objetivo. Esse título nos dá ainda mais confiança e tranquilidade para o restante da temporada", completou o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.