Vitória de virada faz Swansea respirar e praticamente espantar a chance de rebaixamento. Newcastle vê a Liga Europa distante

Liderado pelo marfinense Bony, que marcou duas vezes, o Swansea surpreendeu o Newcastle fora de casa, vencendo de virada por 2 a 1 e respirando no Campeonato Inglês. A vitória veio após um pênalti convertido pelo atacante já nos acréscimos da partida.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Inglês 

Encerrando a temporada de forma melancólica, o Newcastle, que aspirava um lugar na próxima Liga Europa, vai se conformando com a parte intermediária da tabela do Campeonato Inglês. Já o Swansea respirou e abriu oito pontos para Fulham e Cardiff, melhores colocados da zona da degola, e praticamente garantiu sua permanência na primeira divisão.

Quem saiu na frente foram os donos da casa, aos 23 minutos de jogo. Ameobi recebeu assistência de De Jong para abrir o placar. Com muita luta, o time galês chegou ao empate com Bony já no último minuto da etapa inicial.

No segundo tempo, o Newcastle segurou o empate até o último minuto, quando Tioté derrubou um adversário quase na pequena área aos 45. No apagar das luzes, Bony cobrou com convicção e deu a vitória ao time visitante.

Confira abaixo os resultados da rodada deste sábado do Campeonato Inglês:

Aston Villa 0 x 0 Southampton
Cardiff 1 x 1 Stoke City
Newcastle Utd 1 x 2 Swansea
West Ham 0 x 1 Crystal Palace

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.