Técnico Gilson Kleina ainda não revelou se Wesley será titular domingo. Atacante Leandro deve iniciar no banco de reservas

A delegação do Palmeiras seguiu na manhã deste sábado para Santa Catarina. Na cidade de Criciúma, o time paulista estreia no domingo, às 18h30, contra o time local na edição 2014 do Campeonato Brasileiro. A ordem alviverde é buscar o maior número de pontos para arrancar no início da competição.

Leia também:  Fora do grupo na semana, Leandro deve ficar no banco em estreia do Palmeiras

Lúcio, ao lado do auxiliar técnico Alberto, durante desembarque do time
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Lúcio, ao lado do auxiliar técnico Alberto, durante desembarque do time

"É de fundamental importância que nosso time some o maior número de pontos possíveis nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Teremos a parada para a Copa do Mundo, então temos que largar bem", afirmou o volante Josimar, ao site oficial do clube.

"Estamos treinando forte e, caso o professor opte por mim, estarei preparado para ajudar da melhor maneira possível", completou o atleta, que pode ficar com a vaga de Wesley no meio-campo.

O técnico Gilson Kleina selecionou 20 atletas para a viagem. A equipe tem dúvidas na lateral esquerda e no meio-campo, então deve ter a seguinte base: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e William Matheus (Juninho); Marcelo Oliveira, Josimar (Wesley), Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec.

O atacante Leandro participou nesta semana de treinos com a seleção brasileira sub 21. Assim, provavelmente ficará no banco de reservas em Criciúma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.