Diretoria emitiu uma nota, na qual considera que seus torcedores foram prejudicados com a saída da Portuguesa de campo ocorrida na última sexta-feira

A diretoria do Joinville anunciou neste sábado que irá trocar os ingressos dos torcedores presentes na partida de sexta-feira diante da Portuguesa, que seria válido pela primeira rodada da Série B, por ingressos do próximo jogo do clube pela Copa do Brasil. Alegando cumprir ordem judicial, a Portuguesa tirou o time de campo aos 16 minutos.

Leia também:  Portuguesa pode ser excluída da Série B por abandonar jogo, prevê CBJD

A troca poderá ser feita a partir de segunda-feira nas bilheterias da Arena Joinville. Os torcedores só precisam apresentar o canhoto do ingresso da partida contra a Portuguesa. Na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o Joinville recebe o Novo Hamburgo pelo jogo de volta da primeira rodada da Copa do Brasil.

Liminar não é cassada, e Joinville x Portuguesa é encerrado após 17 minutos

"A Direção do Joinville Esporte Clube entende que o torcedor que comprou o ingresso não pode ficar no prejuízo e ser penalizado, pois comprou um ingresso para assistir uma partida que não aconteceu em sua totalidade", declarou o clube, em nota oficial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.