Time cearense garantiu um empate em 1 a 1, depois de chegar a inaugurar o marcador no Estádio Moisés Lucarelli

Se a batalha na Justiça comum não terminou favorável, o Icasa não demorou a se esquecer da decisão do tribunal e começou a Série B do Campeonato Brasileiro de forma positiva. O time cearense visitou a Ponte Preta nesta sexta-feira, pela abertura da competição nacional, e garantiu um empate em 1 a 1, depois de chegar a inaugurar o marcador no Estádio Moisés Lucarelli.

Para mostrar que não estava abalado por ter perdido a disputa na Justiça, sendo obrigado a disputar a segunda divisão nacional, o Icasa surpreendeu a equipe campineira no primeiro tempo, quando Felipe Klein abriu o placar. Já no segundo tempo, o atacante Edno, de pênalti, igualou para a Ponte Preta e definiu o primeiro resultado das duas equipes na Série B.

Agora, em busca da primeira vitória na competição, os dois times voltam a campo apenas no outro final de semana. Na próxima sexta-feira, o Icasa faz seu primeiro compromisso em casa, às 19h30 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa. No dia seguinte, a Ponte Preta visita o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 1 ICASA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (São Paulo)
Data: 18 de abril de 2014, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (Mato Grosso do Sul)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Cartões Amarelos: Alexandro (Ponte Preta), Samuel e Preto Costa (Icasa)
Gols: ICASA: Felipe Klein, aos 32 minutos do primeiro tempo
PONTE PRETA: Edno (pênalti), aos 10 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Roberto, Neílson, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano (Léo Cittadini), Fernando Bob, Elton e Adrianinho (Antônio Flávio); Edno e Alexandro (Rossi)
Técnico: Dado Cavalcanti

ICASA: Dionatan; Douglas, Samuel, Preto Costa e Zé Carlos; Foguinho, Jonatan, Elanardo (Bismarck) e Danilinho (Jônatas); Felipe Klein e Bruno Nunes (Ricardinho)
Técnico: Tarcísio Pugliese

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.