Infelicidade de Nirley fechou o placar em 3 a 0 para o Fluminense neste sábado, no Maracanã

O revés do Figueirense para o Fluminense , na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi mais sentido ainda por Nirley. Foi um gol contra seu que fechou a derrota por 3 a 0, no Maracanã. O zagueiro, no entanto, cobrou ânimo para a sequência da competição nacional.

"Temos de levantar a cabeça. Infelizmente, não mostramos aquele time que ganhou o Catarinense. Mas temos que exaltar a força do Fluminense, que estava jogando no Maracanã, com apoio da torcida", disse.

Nirley marcou contra a própria meta no segundo tempo, após cruzamento rasteiro de Rafael Sobis, atacante responsável por abrir o placar, no primeiro tempo. O segundo gol do jogo no Maracanã foi de Fred, também antes do intervalo.

Depois do tropeço na estreia, o campeão catarinense volta a atuar no próximo domingo, diante do Bahia. O confronto será em Barueri, porque a equipe treinada por Vinícius Eutrópio perdeu mando de campo de duas partidas por confusões na Série B de 2013.

"Infelizmente perdemos mando de campo, mas temos tudo para conseguir um resultado positivo em Barueri", falou Nirley, que assumiu a braçadeira de capitão depois da saída de Marcos Assunção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.