Equipes terão nove jogos do Brasileirão para disputar antes da Copa, e zagueiro vê possível bom início como indício de título

Wallace, zagueiro do Flamengo
Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Wallace, zagueiro do Flamengo

Campeão do Campeonato Carioca, mas eliminado na Fase de Grupos da Copa Libertadores, o Flamengo estreia neste domingo no Campeonato Brasileiro , contra o Goiás, em Brasília. Segundo o zagueiro Wallace, os rubro-negros entram na principal competição nacional com o pensamento de buscar mais um título, que não acontece desde 2009.

"Para a pretensão do Flamengo, que é ser campeão, tem que chegar forte. São nove jogos, se iniciar bem temos chance. O clube nunca é azarão e sempre entra para conquistar o título. Com trabalho e com mentalidade ambiciosa podemos ser campeões ou nos tornar favoritos", disse o zagueiro.

Os flamenguistas esperam ter um desempenho melhor que na temporada passada, quando brigaram contra o rebaixamento até as últimas rodadas. No entanto, a diretoria já adiantou que não tem recurso para contratar reforços de peso. Os dirigentes esperam negociar alguns jogadores considerados caros para poderem ter dinheiro para negociar possíveis chegadas no elenco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.