Equipes que subiram da Série C em 2013 se enfrentaram em Goiânia e não saíram do zero

Na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Luverdense, que acabam de subir da Série C, se enfrentaram em Goiânia e, após um jogo morno, deixaram o campo com um 0 a 0.

As redes chegaram a balançar no início da partida, aos sete minutos, quando Marcelo Toscano, em posição de impedimento marcou para o Vila Nova. O tento foi anulado pelo árbitro da partida.

Liminar não é cassada, e Joinville x Portuguesa é encerrado após 17 minutos

Com dificuldade para criar, as equipes ameaçaram pouco o gol adversário. No primeiro tempo, a melhor chance foi do time visitante.Aos 34 minutos, Misael ganhou na velocidade do zagueiro e tocou na saída do goleiro, mas errou, por muito pouco o alvo.

Na segunda etapa, foi novamente o time de Lucas do Rio Verde que assustou mais. Aos quatro minutos, Rubinho teve a chance, mas bateu à direita do gol.

Na próxima rodada, o Luverdense já tem grande desafio. A equipe do Mato Grosso recebe o Vasco, favorito ao título da competição.

Já o Vila Nova vai até São Lourenço da Mata. A equipe visita o Náutico, outro favorito ao acesso, na Arena Pernambuco.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 0 LUVERDENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de abril de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Jose Araujo Sabino (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Thiago Furlan (Vila Nova); Carlão e Fernando (Luverdense)

VILA NOVA: Cleber Alves; Raul Ângelo, Gabriel, Álvaro e Christiano; Gilmak, Radamés (Léo), Léo Rodrigues (Nenê Bonilha) e Marcelo Toscano; Gustavinho (Thiago Furlan) e Rafael Oliveira
Técnico: Sidney Moraes

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Rubinho e Washington (Léo); Reinaldo (Lê) e Misael (Fernando)
Técnico: Júnior Rocha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.